A Coordenação de Atenção Psicossocial (CoAP/DASU) realiza acolhimento psicossocial, atendimento psicológico e nutricional aos estudantes, servidores técnicos e docentes da Universidade de Brasília, priorizando aqueles que se encontram em vulnerabilidade socioeconômica. É composta por profissionais das áreas de psicologia, serviço social e nutrição, que desenvolvem as seguintes atividades: serviço de acolhimento psicossocial; serviço de atendimento psicológico; grupos psicossociais e psicoterapêuticos;  intervenção grupal de prevenção e pósvenção de suicídio ou tentativa; orientações e encaminhamentos relativas à saúde mental no âmbito individual ou coletivo da UnB.

Local e horário de funcionamento

Endereço: Sala AT 49/8, ambulatório 2, subsolo, Hospital Universitário de Brasília

Os atendimentos no ICC estão suspensos devido à reforma do setor.

Horário de funcionamento: 07h às 19h

Telefone: Temporariamente sem telefone